sexta-feira, 20 de abril de 2012

Ângelo Rodrigues faz letra sobre Marta Leite Castro

420 A polémica está instalada, após o lançamento de «ANGEL-O», o disco de estreia do ator e manequim Ângelo Rodrigues.
A letra da canção «Tu és Demais», escrita pelo ator, brinca com a vida pessoal de Marta Leite Castro. «Quero estar contigo e não pensar no resto/ Assentar como a Marta Leite Castro/ Mas durar mais de um mês/Quero ver-te outra vez», são os versos que estão no cerne da questão.
Ângelo Rodrigues desvaloriza a letra, em comentário enviado à Lux através de e-mail. «ANGEL-O é o meu alter-ego -um lado provocador que não tenho enquanto Ângelo Rodrigues. Por isso é normal que as letras não sejam expectáveis e previsíveis. Quanto à menção da Marta Leite Castro, não é pessoal. Nem poderia sê-lo porque não a conheço pessoalmente. Trata-se apenas de um jogo de palavras que remete para a imagem de uma figura pública alvo de muita exposição mediática, sem filtros, e alimentada de forma exagerada. Naturalmente, também eu tenho uma relação com exposição mediática e, portanto, sinto-me cúmplice no que respeita a esse estatuto de figura pública.»
A assessoria de imprensa de Marta Leite Castro, através de João Belo, reage: «Este assunto não tem espaço na agenda da Marta. Será resolvido em sede própria e com quem de direito.»

 

Noticia : Lux

Bookmark and Share

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Related Posts with Thumbnails
 

blogger templates | Make Money Online