segunda-feira, 30 de abril de 2012

Irina indisposta em Londres aumenta rumores de gravidez


Irina Shayk esteve na capital britânica na sequência da sua tournée de promoção do catálogo “Perfect Bra”, da Intimissimi, mas acabou por abandonar a loja da marca mais cedo do que o previsto devido a uma indisposição.

A manequim usou o seu Facebook para pedir desculpa aos fãs: “Obrigada Londres, adoro-vos! Peço desculpa por não ter passado mais tempo convosco, mas não me tenho sentido muito bem. Agradeço-vos muito a vossa presença!”, escreveu.

Os rumores de uma possível gravidez da namorada começaram no passado dia 12 quando o jogador festejou a vitória do Real Madrid contra o Atlético, colocando a bola dentro da camisola, um gesto típico dos jogadores quando querem anunciar que vão ser pais.

A flutuação de humor de Irina na sua recente visita a Lisboa, onde, segundo consta, a modelo se queixou de tudo, desde o hotel ao atraso do avião, pode também ser indicadora de gravidez.

Para além disso e como noticiou na altura alguma imprensa, a russa terá apenas “beliscado” o creme de marisco e a salada de salmão, que pediu para o seu jantar na suite onde ficou instalada.
Sapo Fama

Bookmark and Share

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Related Posts with Thumbnails
 

blogger templates | Make Money Online