quarta-feira, 11 de abril de 2012

Rita Guerra separada de António Cerdeira

Rita Guerra confirmou oficialmente a sua separação do ator António Pedro Cerdeira, com quem estava casada desde Outubro de 2011.
Eis o texto colocado pela cantora no seu mural do Facebook:

“Por falar em boatos... Hoje dei a única entrevista sobre o assunto que tem andado a despertar tanta curiosidade a tanta gente: a minha separação do António Pedro. É verdade, já lá vai algum tempo, e não aguento mais fazer de conta que está tudo bem, quando não está.

“Não sou adepta de mentiras e por isso hoje pus um ponto final neste assunto, assumindo a separação numa entrevista à revista Lux. Por mais que duas pessoas possam querer que uma relação funcione, por vezes, com o passar do tempo, surgem indícios de que algo está mal.

“O respeito é algo que prezo muito e exijo, assim como a minha paz de espírito e a minha serenidade. Quando vejo que a minha vida está a perder o brilho em tudo o que faço, ao invés do que deveria acontecer, recuso esse caminho. Neste momento estou em paz, sem tensões ou desavenças. Não tenho feitio para viver de forma conflituosa e instável.

“Desejo tudo de bom ao António e nutro por ele todo o carinho e respeito. Vou seguir a minha vida junto de tanta gente que tão bem me quer e que me tem ajudado a ultrapassar este período difícil na minha vida, e concentrar-me no meu trabalho e nos meus filhos.

“A vida são dois dias, todos merecemos ser felizes e eu não sou excepção:)”.
Noticia Sapo Fama

Bookmark and Share

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Related Posts with Thumbnails
 

blogger templates | Make Money Online