quarta-feira, 30 de maio de 2012

Cristiano Ronaldo explica incidente em discoteca


Cristiano Ronaldo negou ontem "categoricamente" ter "contactado ou conversado com a Senhora Carolina Fernandes", namorada de Gonçalo Viriato Teixeira, vencedor do Globo de Ouro na categoria de melhor modelo masculino.
De acordo com algumas notícias veiculadas pela imprensa cor-de-rosa, o internacional português deslocou-se no último domingo àdiscoteca Urban Beach, em Lisboa, onde terá tentado arranjar o número de telemóvel de Carolina Fernandes, também ela modelo.
A jovem não terá gostado do modo como o internacional português a abordou e contou ao namorado, que acabou por confrontar Ronaldo já no exterior do estabelecimento de diversão. Os amigos do jogador não gostaram desta atitude e o modelo foi "empurrado para o rio", revelara Afonso Quadros, gerente do Grupo K, à ‘Nova Gente’.
"A verdade dos factos é bastante mais simples: foi a referida Senhora que pediu para tirar uma fotografia e nada mais se passou de relevante", frisou o extremo do Real Madrid, através da sua página do Facebook, acrescentando: "À saída da referida festa, o Sr. Gonçalo Teixeira dirigiu-se a mim em termos inapropriados e injustificados, tendo sido afastado por terceiros, altura em que caiu ao rio, felizmente sem consequências". CM

Bookmark and Share

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Related Posts with Thumbnails
 

blogger templates | Make Money Online