sexta-feira, 25 de maio de 2012

Grécia: mãe e filho atiram-se de prédio de mãos dadas

Antonios Perris, de 60 anos, vivia com a mãe, de 90, num primeiro andar do edifício. De acordo com o El Mundo, o músico estava desempregado e a família tinha graves dificuldades económicas.

«O meu nome é Antonios Perris. Durante 20 anos cuidei da minha mãe de 90 anos, que há três ou quatro ano sofre de Alzheimer e recentemente foi diagnosticada com esquizofrenia e outros problemas. Os lares para idoso não aceitam pacientes com estas doenças. O problema é que eu não estava preparado e não tinha emprego quando começou a crise económica. Apesar de ter propriedades e ter vendido tudo o que consegui, fiquei sem dinheiro e já não tenho dinheiro para comer. Não me ocorre nenhuma solução. Alguém sabe alguma solução?», escreveu Antonios no site stixoi.info.

Sem solução para os seus problemas, mãe e filho atiraram-se do prédio de mãos dadas, colocando fim ao sofrimento.

LUX

Bookmark and Share

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Related Posts with Thumbnails
 

blogger templates | Make Money Online