sábado, 12 de maio de 2012

Gustavo Martins já tem dador



«Boas notícias... Foi encontrado um dador compatível com o Gustavo!», anunciou Carlos Martins na sua página da rede social Facebook.
Carlos Martins e a mulher vão hoje reunir-se com a equipa do Instituto Português de Oncologia de Lisboa para saberem pormenores sobre o transplante a que o filho irá ser submetido nos próximos dias. O pequeno já iniciou a medicação necessária para se preparar para a intervenção cirúrgica.
Apesar da onda solidária criada em Portugal, que já ajudou a salvar outras vidas, o dador para o pequeno Gustavo chegou dos EUA. Mas o jogador não esqueceu quem tentou ajudar e agradece todo o apoio recebido durante esta fase mais complicada da sua vida. «Com enorme gratidão, comoção e satisfação, anunciamos que, após um longo e exasperante período de espera, foi encontrado um dador totalmente compatível com o Gustavo. A todos os que se preocuparam, que perderam, horas do seu tempo, que fizeram quilómetros e se sujeitaram a filas de espera, que disseram presente, que partilharam a nossa dor e aderiram ao movimento de ajuda ao Gustavo, o nosso muito obrigado (...) Pedimos, também, do fundo do nosso coração, para que esta onde de solidariedade se mantenha e que muitas mais vidas sejam salvas», escreveu o jogador no seu blog pessoal.

Bookmark and Share

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Related Posts with Thumbnails
 

blogger templates | Make Money Online