quinta-feira, 31 de maio de 2012

Lisboa parou para receber Pattinson


Lisboa recebeu uma das estrelas mais cobiçadas de Hollywood e ficou ao rubro. Robert Pattinson veio a Portugal para promover o seu mais recente filme “Cosmopolis”, produzido por Paulo Branco.
“Cosmopolis” estreou na semana passada no Festival de Cinema de Cannes e esteve em competição pela Palma de Ouro. Prémio que acabou por passar ao lado, sendo atribuído ao realizador austríaco Michael Haneke com o filme “Amour”.
Portugal foi o primeiro país na tour internacional do filme. Com uma agenda muito rigorosa, Robert Pattinsonesteve de manhã no Centro Cultural de Belém para falar com os jornalistas. Numa conferência de imprensa acompanhada por Paulo Branco e o realizador David Cronenberg, eles contaram como correram as filmagens do filme.
Descobre os melhores momentos da conferência de imprensa de “Cosmopolis”.
Ao final do dia os protagonista regressaram ao CCB para participar na antestreia de “Cosmopolis”. Com muito glamour e muitos convidados ilustres, a noite estava destinada apenas a uma pessoa, ao ator e estrela de “A Saga Twilight”.
Quando Robert Pattinson chegou à passadeira vermelha, as centenas de fãs presentes no CCB gritaram pelo ator e pediram o cobiçado autógrafo e a fotografia, o ator correspondeu a quase todos os pedidos.

Bookmark and Share

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Related Posts with Thumbnails
 

blogger templates | Make Money Online