terça-feira, 26 de junho de 2012

Kate, duquesa de Cambridge, já gastou mais de 43 mil euros em roupa


Longe vão os tempos dos vestidos da Zara por 50 euros... Na altura em que casou, Kate Middleton jurava que não ia ser um 'fantoche para pendurar roupas', mas parece que desde então já mudou de opinião.
Só desde janeiro, já gastou mais de 43 mil euros em roupa. Não admira que se tenha tornado um ícone de moda, dizem os seus detratores. Os admiradores de Kate Middleton afirmam que o dinheiro não faz o gosto (basta ver as primas do príncipe, as princesas Beatrice e Eugenie, que arrancam gargalhadas em cada evento onde aparecem).
Bem, a verdade é que não é Kate Middleton quem paga: o príncipe Carlos, que a adora, paga todos os vestidos que a nora usa em ocasiões sociais e já afirmou que ela não precisava de poupar (também queremos um sogro assim!).
Qualidades de Kate: recusa-se a usar borlas. Recusa as centenas de propostas de estilistas para que apareça com este ou aquele vestido, e faz questão de pagar do seu próprio bolso (ou enfim, do próprio bolso do sogro) cada tostão de cada vestido com que aparece, caso muito raro nas realezas e vips. E todos os designers querem que Kate use um vestido deles: recentemente, um vestido no valor de 7000 euros usado pela Duquesa de Cambridge esgotou numa hora em todas as lojas.
ACTIVA

Bookmark and Share

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Related Posts with Thumbnails
 

blogger templates | Make Money Online