quarta-feira, 13 de junho de 2012

Nuno Janeiro regressa à TV depois da morte da irmã

Durante o último ano, Nuno Janeiro, de 34 anos, passou por um dos momentos mais difíceis da sua vida ao perder a irmã, Rita, em setembro, vítima de uma aparatosa colisão na estrada. Depois de interpretar um vilão em “Laços de Sangue”, o ator tem estado ausente da TV, mas vai agora regressar na nova novela da SIC, “Dancin’ Days”, no papel de Ricardo, um personal trainer. “Aqui vou ser bonzinho. Vou envolver-me em algumas histórias, mas ainda não sei quanto tempo durará a minha participação”, afirma Nuno, que já tinha saudades de voltar ao estúdio e ao ritmo de gravações: “Soube-me bem esta paragem. Tive uma infelicidade na vida e obrigou-me isso. Mas estou a adorar este regresso. O elenco é fantástico. Fui muito bem recebido”.
Activa

Bookmark and Share

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Related Posts with Thumbnails
 

blogger templates | Make Money Online