sexta-feira, 1 de junho de 2012

Vítor Baía desmente acusações de furto por parte da ex-mulher





Vítor Baía desmentiu, através de comunicado, as acusações de furto por parte da ex-mulher, Elisabete Carvalho, avança o Jornal de Notícias.
«As notícias vindas a público são totalmente falsas, sem qualquer fundamento legal e moral, com objetivos meramente financeiros e mercantilistas», pode ler-se no comunicado do ex-jogador citado pelo jornal.

Vítor Baía queixa-se ainda dos obstáculos criados pela ex-mulher para reaver os seus bens.

«Apesar de estar separado há vários meses, sempre cumpri as minhas obrigações de pai e ex-companheiro. Há longo tempo que procuro reaver os meus pertences e objetos pessoais, sem o conseguir, apesar das inúmeras tentativas», revela, acrescentando: «Nunca furtei nada a ninguém - o passado, o presente, a minha família e o conceito social, graças a Deus, falam por mim - e como é evidente não existe furto quando não há nada para furtar. Naturalmente, vou participar criminalmente contra as autoras das notícias e de quem, de má fé, lhes deu crédito, muito barato».

O ex-futebolista mostra-se ainda incomodado com a postura de Elisabete Carvalho perante o filho de ambos, Afonso, de 5 anos, revelando que vai pedir a custódia do filho mais novo.

«Cansado que estou de ver o meu filho Afonso mais próximo da babá do que da mãe, e como não quero correr o risco de o meu filho algum dia trocar as identidades, vou intentar ação no tribunal de família a fim de obter a custódia e guarda do meu amado filho, garantindo assim que, com o meu esforço, este venha a ter a mesma educação e princípios dos outros irmãos».

Recorde-se que Elisabete Carvalho acusou Vítor Baía de ter entrado na sua casa do Fluvial, no Porto, e ter furtado vários objetos. A ex-mulher do atleta referia que este se tinha aproveitado da sua ausência para ir levar o filho ao treino para levar bens de valor.

LUX

Bookmark and Share

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Related Posts with Thumbnails
 

blogger templates | Make Money Online