terça-feira, 3 de julho de 2012

Mickael e Laura muito cúmplices no Algarve


Depois de terem sido apanhados num jantar a dois em Lisboa, Mickael Carreira e Laura Figueiredo foram vistos, no fim de semana, muito cúmplices numa das zonas mais movimentadas do Algarve.
Romance para durar ou paixão de verão só o futuro poderá avaliar, mas a proximidade crescente entre o filho mais velho de Tony Carreira e uma das apresentadoras do 'Fama show' (SIC) é uma certeza. Mickael Carreira, de 26 anos, e Laura Figueiredo, de 25, estiveram no Algarve onde, no sábado, foram vistos a passear na Marina de Vilamoura. Quem os observou, garante ao JN que "estavam muito juntinhos". "Tentaram ser discretos, até porque sabiam que tinham sido reconhecidos, mas não conseguiram disfarçar que havia ali uma química especial. Podem não ser ainda namorados, mas ali há mais do que uma simples amizade", completou a fonte. Antes do Algarve, o casal tinha sido apanhado a sair de um restaurante em Lisboa.
No domingo, Mickael publicou, no facebook, uma fotografia, tirada na marina, confirmando a estada. Antes, já tinha mostrado uma pizza em forma de coração, feita por uma fã, mas sem revelar quem o acompanhava.
JN

Bookmark and Share

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Related Posts with Thumbnails
 

blogger templates | Make Money Online