quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Lady Gaga aparece em lingerie para provar que está em forma

 Ela está sob escrutínio recentemente depois de aparecer com excesso de peso nos palcos durante a semana passada.

Mas agora Lady Gaga encontrou uma maneira eficaz de rebateu os seus críticos, colocando-se apenas em roupas íntimas exibindo completamente o seu físico.
Lady Gaga postou fotos de si mesma vestindo apenas um sutien e cuecas no seu site de rede social com uma legenda que diz: ". Bulimia e anorexia desde os 15 anos "
 "O meu namorado prefere mais curvas. Quando eu como, eu sou saudável e não estou preocupada com a minha aparência, eu estou feliz. Mais feliz do que eu já estive."
Ora bem, nós apoiamos.




Bookmark and Share

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Related Posts with Thumbnails
 

blogger templates | Make Money Online