sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Justin Bieber mentiu sobre computador roubado para promover novo vídeo

Justin Bieber mentiu sobre o computador e câmara roubados durante um concerto em Washington. Tudo não passou de uma manobra de marketing para promover a estreia do seu mais recente vídeo «Beauty And A Beat», dueto com Nicki Minaj.Durante os últimos dias, Bieber e os seus fãs tinham vindo a responder a uma conta de Twitter do blogger anónimo que teria roubado o computador e que ameaçava publicar hoje (sexta-feira, 12 de Outubro) as imagens. Já esta sexta-feira o cantor publicou na sua página na rede social os desmentidos sobre fotografias suas nu terem surgido online, sempre acrescentando a palavra «meio-dia», hora local a que saiu o vídeo.

Minutos antes da estreia, o cantor voltou a utilizar o Twitter para escrever: «Desde que tenho 14 anos que se disseram muitas coisas sobre mim, desde que morri, a tomar hormonas, voltar a morrer, coisas sobre a minha família, ou ter um filho com uma mulher que nunca vi. Fotografias de mim nu, a minha família, o meu carácter...mas hoje...hoje eu posso fazer parte disso».  Logo de seguida, o suposto «ladrão» do computador e máquina de filmar de Bieber publicou o vídeo, em «tweet» que foi publicado pelo cantor, que ainda lhe agradeceu.

Bookmark and Share

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Related Posts with Thumbnails
 

blogger templates | Make Money Online