quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Megan Fox já foi mãe

"Tivemos muita sorte em poder aproveitar calmamente as primeiras semanas em casa, mas eu gostaria de anunciar isto eu mesma antes que outra pessoa o faça. Dei á luz nosso filho Noah Shannon Green no dia 27 de setembro. Ele é saudável, feliz e perfeito. Estamos gratos em podermos ser pais desta linda alma e eu estou eternamente grata a Deus por permitir que eu conheça este tipo de ligação e amor imaculado. Obrigados a todos vocês que mandaram energia positiva e bons desejos. Que Deus vos abençoe e as vossas famílias abundantemente."
Foi assim que Megan Fox anunciou o nascimento do seu primeiro filho com o marido, Brian Austin Green,

Bookmark and Share

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Related Posts with Thumbnails
 

blogger templates | Make Money Online