sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Sara Norte livre em maio


"A Sara está a pagar pelo que fez, mas quer uma vida nova. Falam que ela sairá em liberdade no próximo ano, em maio". Quem o diz ao IN' é Vítor Norte, ator e pai da ex-atriz. A cumprir pena por posse de droga no Centro Penitenciário de Botafuegos, em Algeciras, Espanha, a jovem, 26 anos, está a adaptar-se "muito bem" à realidade da prisão espanhola.
Para melhor passar o dia a dia, conta ainda Vítor Norte, Sara participa nas atividades culturais disponíveis naquele estabelecimento prisional: "Ela agora está estável emocionalmente. Está o melhor possível. Houve um momento de choque, mas depois uma pessoa habitua-se... Ela está a fazer uma peça de teatro. Não sei qual é, nem qual é a personagem que vai fazer. Falámos há pouco ao telefone, mas foi rápido".
Vítor Norte assume-se feliz por ver a filha reerguer-se. "Ela pediu-me que lhe enviasse poemas de poetas portugueses, para recitar lá na prisão. Vai traduzi-los para espanhol. E também tem feito atletismo", relata.
Longe dos dias em que mantinham uma relação difícil, Vítor Norte e a filha reaproximaram-se: "As coisas estão muito bem entre nós. Vou vê-la para a semana. E estou à procura de casa nova, quero ter os meus três filhos a morar comigo". Sara Norte, recorde-se, foi detida em fevereiro por ter consigo cerca de 800 gramas de haxixe.
JN

Bookmark and Share

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Related Posts with Thumbnails
 

blogger templates | Make Money Online