segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Tom Cruise disposto a deixar a Cientologia por Katie Holmes



O protagonista de ‘Top Gun’ estará a repensar a sua ligação à Cientologia que já dura há 20 anos. Depois de três casamentos falhados, dois deles devido à sua religião, Tom Cruise pondera mudar o seu estilo de vida e algumas das suas convicções para poder reconquistar a sua família.
“Agora que ele perdeu a coisa mais importante da sua vida, ele vê que a sua crença na Cientologia pode não ter afectado a sua fama, mas terminou, não um, mas dois casamentos”, contou uma fonte próxima do actor ao britânico ‘Mirror’, acrescentando ainda que Tom Cruise ficou bastante afectado quando “Kate apresentou os papéis do divórcio”.
Tom Cruise, que se ligou a esta religião em 1990, depois de se casar com a sua primeira mulher, Mimi Rogers, viu o seu casamento com Nicole Kidman chegar ao fim também por causa da religião.
“Primeiro ele perdeu a Nicole e agora perdeu a mulher e a filha. Ele sempre usou as técnicas da Cientologia mas agora já se apercebeu de que as mesmas não resultam no casamento”, afirmou a mesma fonte.
Tom Cruise e Katie Holmes, que se divorciaram neste Verão, casaram-se e foram pais de Suri em 2006. A actriz, que adoptou a religião do marido durante o casamento, já se afastou da Cientologia, tendo-se tornado membro de uma igreja católica de Nova Iorque.
Noticias ao Minuto

Bookmark and Share

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Related Posts with Thumbnails
 

blogger templates | Make Money Online