terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Filha de Adelaide Ferreira na mira da Comissão de Jovens em Risco


A filha de Adelaide Ferreira, de 15 anos, está a ser alvo da atenção da Comissão de Protecção de Crianças e Jovens em Risco (CNPCRJ) e pode vir a ser acompanhada por esta comissão se se entender que a jovem está numa situação de perigo e exista uma autorização dos pais.
Fonte da CNPCRJ adiantou ao Diário de Notícias (DN) que a comissão pode actuar e vir a acompanhar a filha da cantora portuguesa, que provocou um aborto aos três meses de gravidez, no Brasil, “se houver razão para isso”. O presidente daquele organismo, por seu turno, não quis pronunciar-se alegando não “conhecer o caso”. A intervenção da comissão de menores poderá ocorrer visto que, apesar de a menor se encontrar no Brasil residir em Portugal.Já a embaixada portuguesa no Brasil foi “informada por um familiar e está a acompanhar o caso”, mas adiantou ao DN que “ainda não foi oficialmente notificada pelas autoridades” locais.
De acordo com a imprensa brasileira, Adelaide Ferreira pode vir a ser notificada pela polícia do país nas próximas semanas após ter alegadamente ajudado a filha a provocar o aborto que é considerado crime no Brasil, e punível com uma pena de prisão de um a quatro anos, de acordo com o Código Pena
NM

Bookmark and Share

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Related Posts with Thumbnails
 

blogger templates | Make Money Online