quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Rihanna fala sobre Chris Brown


Rihanna posou sexy para a capa da revista "Rolling Stone" americana que chega às bancas em fevereiro e traz na capa: "Louca de amor". Ela falou sobre o período de separação de Chris Brown após ser agredida por ele em 2009: "Eu queria que ele soubesse como era a sensação de me perder, para sentir as consequências disso. Então, quando isso aconteceu, atingiu-me como uma tonelada de tijolos. Mas eu tenho a verdade comigo e eu não poderia enterrar o que eu sinto", disse a cantora.
Sobre as críticas que recebeu ao se reaproximar do rapaz, ela disse que estava preocupada com a sua felicidade: "Eu decidi que era mais importante ser feliz, e eu não ia deixar que a opinião de ninguém atrapalhasse. Mesmo que seja um erro, é um erro meu. Depois de ser atormentada por tantos anos, eu prefiro viver a minha verdade. Eu posso lidar com isso", defendeu-se Rihanna. "Quando se soma as peças do lado de fora, não é o mais lindo quebra-cabeça do mundo. Mas agora é diferente. (...) Nós valorizamo-nos um ao outro. Sabemos exatamente o que temos agora e não queremos perder isso.

Bookmark and Share

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Related Posts with Thumbnails
 

blogger templates | Make Money Online