segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Fisco francês 'põe travão' à solidariedade de Beckham


Segundo um esclarecimento do Sindicato Francês de Futebolistas Profissionais, enviado ao diário Le Parisien, Beckham tem, pelo menos, de receber o valor mínimo estipulado pela lei.
"Para receber uma licença que o autorize a praticar futebol tem de ficar estipulado no contrato um ordenado de, pelo menos, 2.200 euros mensais", esclareceu o sindicato ao jornal francês.Já que o contrato assinado entre o Paris Saint-Germain e o antigo internacional inglês tem o prazo até final de Junho, o inglês deverá receber um mínimo de 15 mil euros brutos (cerca de 11 mil euros, depois dos descontos).
Segundo cálculos do jornal, Beckham deve ter proveitos anuais de 35 milhões de euros, verba que não estará sujeita ao Fisco francês, já que o contrato assinado com os parisienses não excede os seis meses.
O único factor que pode estar ainda em questão é, segundo o Le Parisien, a condição de Beckham "ser ou não remunerado" pela actividade profissional que vai exercer em França.
No dia em que foi apresentado no clube parisiense, Beckham revelou que todo o seu vencimento iria ser canalizado para instituições de caridade.
NM

Bookmark and Share

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Related Posts with Thumbnails
 

blogger templates | Make Money Online