quarta-feira, 3 de abril de 2013

Hip Hop por uma causa está de volta


O Universo Vip junta-se mais uma vez ao Hip Hop por uma causa, para ajudar  o Gaspar.
Abaixo está a descrição do evento e o link onde podem todos os que desejarem assistir a mais um fantástico concerto em nome de uma grande causa que é o nosso Gaspar.

Unimo-nos para festejar o 1º aniversário e para continuarmos na nossa luta lado a lado com o pequeno "grande" Gaspar. Como vocês sabem, com a nossa ajuda no 1º SerHumano, o 
Gaspar teve grandes melhorias da parte motora, por isso, este ano já não vem ao colo para o palco, vem a correr !!!!


Mas infelizmente ainda existem mais tratamentos para outros “problemas” que o nosso campeão está a reagir de forma mais demorada… tratamentos estes que são de valores exorbitantes e que o nosso governo faz questão em não comparticipar, uma vez que as doenças raras, não são doenças para o estado português...!

Por isso é preciso continuar a ajudar o Gaspar! Se Deus quiser, um dia esta nossa ajuda não será mais necessária, e tentaremos todos continuar a tentar ajudar os outros “Gaspares” que infelizmente por aí existem … mantendo o SerHumano - Hip Hop por uma Causa bem vivo!!!!

Por isso e para o nosso apoio ao Gaspar continuar a ser um sucesso anual, vamos mais uma vez fazer um concerto com os maiores nomes do hip hop nacional!!
Ajudem-nos a espalhar e divulgar esta causa...

Bookmark and Share

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Related Posts with Thumbnails
 

blogger templates | Make Money Online