sexta-feira, 10 de maio de 2013

Castelo Branco entre os famosos que vão mergulhar no Jamor


Com estreia marcada para o próximo dia 26, 'Splash! Celebridades' vai contar com Júlia Pinheiro e Rui Unas na apresentação e com caras bem conhecidas vestidas de fato de banho, conta a revista Notícias TV. O programa, produzido pela Fremantle Portugal, foi ontem apresentado.
A juntar ao nome de José Castelo Branco – que promete usar “alguns fatos de banho” e saltar apenas “da beirinha da piscina” -  estão as apresentadoras Rita Andrade, Merche Romero, Liliana Aguiar, a socialite Filipa de Castro, a atleta Simone Fragoso, os cantores Toy Dora e os manequins Ricardo Guedes e Filipa Gonçalves.
As caras mais recentes da SIC também vão marcar presença neste programa. Cláudio Ramos, Raquel Strada, Carolina Patrocínio, João Ricardo, Rui Porto Nunes e Sisley Dias prometem mergulhos.
Também os actores Sónia Brazão, Rita Ribeiro Cristina Areia e Alexandre Silva e personalidades ligadas ao desporto como Jorge Pina, José Moutinho, Rui Barros e Filipe Gaidão vão ser figuras presentes nos domingos à noite da SIC.
Da TVI para a SIC vai Doriana, ex-concorrente de 'A Casa dos Segredos', que no formato do canal de Carnaxide irá fazer o papel de nadadora salvadora.
O programa vai ter como cenário as piscinas do Centro Desportivo Nacional do Jamor, em Lisboa.
NM

Bookmark and Share

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Related Posts with Thumbnails
 

blogger templates | Make Money Online