Justin Bieber tem um filho 4 meses
A revista "Star Magazine" divulgou na sua capa a foto do suposto filho de Justin Bieber. Segundo a reportagem da revista, Mariah Yeater, de 20 anos, diz que o cantor é pai do seu bebé de três meses e abriu um processo para que ele reconheça a paternidade do menino.
Nos papéis do processo, assinados por Mariah, ela alega que fez sexo com o cantor nos bastidores de um show dele na arena Staples Center, em Los Angeles, no dia 25 de outubro de 2010. "Ele disse-me que era a sua primeira vez", declarou no processo.
No processo, Mariah narra como detalhes como se deu o encontro: "Um segurança chamou-me e perguntou se eu queria conhecer o Justin Bieber. Depois de esperar um bocado com outras meninas, ele apareceu e começou a conversar comigo. Era óbvio que estávamos atraídos um pelo outro e começamos aos beijos. Ele sugeriu que fossemos a um lugar com mais privacidade. Eu concordei. Ele disse-me que queria fazer amor comigo e que esta seria sua primeira vez".
Ela também contou que os dois fizeram sexo em um banheiro e que a personalidade do cantor mudou: "Ele começou a me agarrar e disse que queria fazer sexo comigo. Eu pedi para ele usar camisinha, mas ele disse que não queria porque era sua primeira vez e ele queria sentir tudo. Foi tudo muito rápido e a relação mesmo durou cerca de 30 segundos".
"Quando eu percebi que estava grávida de Justin Bieber tentei entrar em contato com a equipa dele, mas ninguém retornou as minhas ligações", disse Mariah ao juiz. "Dei à luz um menino no dia 6 de julho de 2011. Exatamente 36 semanas e dois dias depois que fizemos sexo. Baseada no tempo e no fato de que não existe outro homem com quem fiz sexo que possa ser o pai desta criança, eu acredito que Justin é o pai do meu bebé", continuou.
Uma audiência sobre o caso está marcada para o dia 15 de dezembro. Os representantes de Justin Bieber negam as acusações: "Ainda não vimos o processo, mas é triste que alguém fabrique afirmações tão maliciosas, difamatórias e falsas. Nós vamos encontrar todas as medidas legais disponíveis para proteger Justin contra tais alegações".
Postar um comentário