Novo livro de Carolina Salgado revela prostituição no clube dos Dragões
Cinco anos depois de ter escrito o polémico ‘Eu Carolina' - que levou à reabertura do processo ‘Apito Dourado' -, a ex-companheira de Pinto da Costa está prestes a lançar um novo livro, no qual promete mais revelações sobre a vida com o líder dos dragões e sobre o Futebol Clube do Porto.
No livro - intitulado ‘Descida ao Inferno' -, Carolina Salgado, de 34 anos, revela que, a mando de Pinto da Costa, chegou a encontrar-se com um "indivíduo" que lhe entregou fotografias de jogadores do FC Porto em "práticas sexuais" com acompanhantes.Além de casos polémicos do mundo do futebol, Carolina conta como foram os anos a seguir ao final do romance com Pinto da Costa e afirma que se chegou a envolver com um político do Norte.Na obra, Carolina Salgado revela ainda em pormenor um plano do FC Porto para destruir um dos ícones mais emblemáticos do Benfica.
EXCERTOS DO LIVRO
Foram várias as vezes em que Pinto da Costa pediu a Carolina para sair de casa e encontrar-se com um indivíduo que tinha um envelope para lhe dar. Esse envelope continha fotografias de determinados jogadores do FC Porto em práticas sexuais com mulheres. Leia-se: acompanhantes.
Carolina teve um romance, que durou mais de um ano, com um conhecido político do Norte. Um homem que Pinto da Costa conhecia bem, que costumava frequentar o camarote do Porto, e com quem mantém má relação até hoje.
Correio da Manhã
Postar um comentário