terça-feira, 8 de novembro de 2011

Médico de Michael Jackson vai para a cadeia


Foram precisas quase nove horas para o júri decidir a sorte do cardiologista Conrad Murray: culpado de homicídio involuntário. O médico de 58 anos foi considerado responsável pela morte de Michael Jackson, a 25 de Junho de 2009, devido a uma dose fatal do anestesiante propofol e vai ouvir a sentença final no dia 29. Até lá, e apesar do pedido do seu advogado, ficará sob custódia sem direito a fiança.
Murray, que chegou ao Tribunal de Los Angeles dois minutos antes da hora marcada para a leitura do veredicto – marcada para as 13h00 nos EUA (21h00 em Portugal Continental) – , recebeu o veredicto com serenidade e não reagiu sequer quando os polícias lhe colocaram as algemas para ser escoltado para fora da sala. Nessa altura, limitou-se a trocar breves palavras com o advogado.
Entretanto, fora do edifício do tribunal era a festa: os fãs de Michael Jackson, que nunca deixaram de acompanhar o julgamento ao longo das seis semanas, receberam as notícias com euforia e palmas, agitando os cartazes em que se lia ‘Culpado!’.

Bookmark and Share

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Related Posts with Thumbnails
 

blogger templates | Make Money Online