Assassino de Beja enforcou-se na cela
Francisco Esperança, o suspeito de triplo homicídio de Beja, enforcou-se durante a noite na cela do Estabelecimento Prisional de Lisboa para onde, ontem, tinha sido transferido.
O ex-bancário, que terá matado a sua mulher de 53 anos, a filha de 28 e a neta de quatro anos, fora trazido para o Estabelecimento Prisional de Lisboa (EPL) por receio de represálias dos restantes detidos na cadeia de Beja, onde passou a noite de quarta para quinta.
O alegado homicida foi encontrado morto na sua cela. Segundo apurou o DN, ter-se-à enforcado durante a noite, supostamente com uma peça de roupa.
A transferência de Francisco Esperança, de 56 anos, ficou igualmente a dever-se a razões de saúde, já que o ex-bancário estava a ser sujeito a tratamento no Instituto Português de Oncologia.
DN
Francisco Esperança foi capturado na passada segunda-feira na sua residência em Beja depois de, segundo as autoridades, ter matado a família no dia 7. O ex-bancário já cumprira uma pena de prisão por desvio de 130 mil euros na instituição em que trabalhara também naquela cidade alentejana.
Postar um comentário