Orgias com José Castelo Branco agravam pena de prisão
Ficou conhecido pelas orgias com José Castelo Branco, cujo vídeo foi parar à Internet e se tornou viral, sendo que não tem dúvidas de que o escândalo sexual contribuiu para o agravar da pena de prisão a que foi condenado por violência doméstica.
Aos 49 anos, João Pedro Liberal Ferreira, declara-se inocente e insurge-se contra a sentença agora confirmada pelo Tribunal da Relação. Em entrevista ao Jornal de Notícias, o empresário de Famalicão conta que tanto ele como a mulher tiveram “contactos com muitas mulheres e um travesti ou dois. Mas penso que se ele [José Castelo Branco] não aparecesse nos filmes, não apanhava a pena que apanhei. Com todo o respeito pela juíza, massacrou-me mais um bocadinho”.
Perante esta versão, por que o acusou então a mulher de violência doméstica? Segundo o empresário, foi a própria quem lhe terá dito que havia sido “obrigada” a tal.
João Ferreira assevera ainda que a orgia com Castelo Branco, embora desmentida por este último, decorreu com assentimento de todos, “de livre vontade, os três, conscientes”.
NM
Postar um comentário