quarta-feira, 29 de junho de 2011

Angélico tinha cinto de segurança posto

Hugo Pinto, o ocupante do veículo conduzido por Angélico Vieira, que escapou ao acidente apenas com ferimentos ligeiros, assegura que o cantor levava cinto de segurança posto quando tudo aconteceu.
Em declarações ao programa da TVI «Você na TV», dedicado ao jovem cantor, Hugo Pinto revelou também que Angélico Vieira «não bebia álcool» e não conduzia em excesso de velocidade.«Ele levava cinto. Podem ver nas fotos do acidente que o cinto do lado esquerdo, ou seja do lado do Angélico, está encaixado e cortado. Cortaram o cinto para o desencarcerar», acrescentou.
Hugo Pinto contou ainda que os quatro amigos não tinham estado em qualquer festa, mas vinham do estúdio onde tinham ido buscar “umas músicas para apresentar na ‘Morangomania’”. «Não vínhamos em excesso de velocidade. Aliás saímos durante a noite precisamente para podermos vir devagar», disse, adiantando que tinham saído do Porto havia meia-hora quando se deu o acidente.O amigo de Angélico está convencido que as causas do acidente estão relacionadas com problemas mecânicos «no eixo da roda traseira». Hugo recorda-se de «um grande estrondo na parte de trás do carro» e que Angélico só teve tempo para avisar os amigos para se segurarem. Depois, foi tudo «muito rápido», disse.

Bookmark and Share

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Related Posts with Thumbnails
 

blogger templates | Make Money Online