quarta-feira, 29 de junho de 2011

Angélico Vieira e Rita Pereira: um amor que fez história

Conheceram-se nos gravações da série juvenil Morangos com Açúcar, apaixonaram-se e viveram um namoro que fez a delícia dos fãs. Até ao fim, Rita Pereira esteve ao lado da mãe de Angélico, no Hospital Santo Antonio do Porto, onde Angélico Vieira faleceu.


Angélico Vieira e Rita Pereira conheceram-se durante as filmagens de 'Morangos com Açúcar'. Namoraram e viveram juntos durante alguns anos, sendo um casal acarinhado principalmente pelos adolescentes, fãs dos dois atores.
Em entrevista à Caras, Rita confessou que não tinha sido amor à primeira vista, antes pelo contrário: "andávamos 'às turras'. Não íamos muito com a cara um do outro. Até que um dia, de repente, começámos a conversar, a ver que tínhamos muito em comum... Já lá vão quase três anos."
Foi então que Rita saiu de casa dos pais, em Carcavelos, e passou a viver com Angélico, em Lisboa.O anúncio do final da relação - após muita especulação da imprensa cor-de-rosa, foi feito pelo próprio Angélico no programa da TVI "Você na TV", em Fevereiro de 2009, tendo o cantor feito questão de afirmat que ele e Rita continuavam amigos.

Bookmark and Share

1 comentários:

muita força e todo de bom beijos

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Related Posts with Thumbnails
 

blogger templates | Make Money Online