quinta-feira, 30 de junho de 2011

Tristeza e pesar no velório de Angélico Vieira


Familiares e amigos passaram pela Igreja da Cova da Piedade, no Larangeiro, para velar o corpo de Angélico vieira, tragicamente falecido num acidente de viação aos 28 anos.
Também centenas de fãs transtornados ocorreram ao local para fazer uma última homenagem ao cantor e ator.O corpo de Angélico Vieira chegou à Igreja da Nossa Senhora de Fátima no Laranjeiro, em Almada, por volta das 21h30.
Centenas de fãs e amigos receberam a urna do ator com uma enorme salva de palmas entre gritos de emoção e muitas lágrimas. O ambiente era de total consternação.
Os anónimos eram às centenas, mas muitas figuras públicas também passaram pela igreja para prestar uma última homenagem ao ator.
Cinha Jardim, Eduardo Beauté, Sofia Arruda, José Carlos Pereira, Carla Matadinho, Boss AC, Margarida Marinho, Nayma, Ana Sofia, Luís Borges, Diana Monteiro, foram algumas das figuras públicas que se deslocaram à igreja.
A mãe e o pai de Angélico chegaram acompanhados de Rita Pereira mas entraram por uma porta lateral para afastarem-se da confusão.
In Lux


Bookmark and Share

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Related Posts with Thumbnails
 

blogger templates | Make Money Online