quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Demi Moore: "Tenho medo de não merecer ser amada"

"O que me assusta é chegar ao fim da minha vida e descobrir que não mereço ser amada. Que há algo fundamentalmente errado comigo". É desta forma completamente franca que Demi Moore falou com a sua amiga Amanda de Cadenet para a revista Harper's Bazaar.
A atriz, de 49 anos, é a capa da famosa publicação americana na edição de fevereiro, e na entrevista falou do receio de não encontrar um verdadeiro amor, depois do divórcio com Ashton Kutcher no ano passado. "O meu maior medo é não ter coragem de alcançar o meu potencial máximo. E não há como alcançar o nosso potencial máximo se não encontrarmos o nosso amor próprio", confessou Demi Moore.

Bookmark and Share

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Related Posts with Thumbnails
 

blogger templates | Make Money Online