quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Produção acusada de manipulações no "Peso Pesado 2"

Desde a expulsão de Ivo do programa "Peso Pesado 2", por ter tomado substâncias para emagrecer, que o tema é recorrente. Afinal as pesagens no programa da SIC são manipuladas? Ivo, no direto com Bárbara Guimarães em que soube que tinha sido desqualificado, levantou de imediato a polémica ao afirmar que outros concorrentes também tomavam as mesmas substâncias para emagrecer.
Segundo o site atelevisao.com, agora a garantia foi dada à revista "TV7Dias", que falou com fontes ligadas ao programa. "O Marco também anda a tomar, mas a ele nunca iam expulsar porque já é finalista e está escolhido pela produção para ganhar, tal como o pai Zé é o escolhido para o prémio de casa. E para isso também anda a tomar medicação para emagrecer. Se o virem, parece um morto-vivo, de tão branco que está por causa do que anda a tomar. O objetivo da produção é que ele supere o recorde do Filipe, da primeira edição. Isto já está tudo feito, ganha quem a produção quer. Neste programa há filhos e enteados", começa por dizer uma das fontes. E acrescentou que alguns concorrentes eram avisados quando houvesse análises ao sangue com a devida antecedência para que desaparecessem os vestígios das substâncias.
Perante o cenário, uma outra fonte com que a revista falou garante que Ivo foi um "bode expiatório". "O que fizeram [expulsão de Ivo] foi para justificar a perda de peso do José, que já emagreceu mais de 60 kg. Nas últimas semanas ele tem tido uma média de sete quilos por semana. [...] E pensem, como é possível? O José esteve um mês e meio de gesso, outro mês com parafusos no pé, em que só podia fazer piscina, e no último mês só pôde fazer remo e bicicleta."
A produção do programa da SIC ainda não se pronunciou sobre as acusações.

MSN

Bookmark and Share

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Related Posts with Thumbnails
 

blogger templates | Make Money Online