quinta-feira, 15 de março de 2012

Benfica não deixa Djaló falar sobre gravidez de Luciana

Luciana Abreu deu esta tarde uma conferência de imprensa onde falou sobre a recta final da sua segunda gravidez. A seu lado esteve o marido, Yannick, que não abriu a boca por ordem do clube.
A atriz não vê a hora de ver a segunda filha. "Da Lyonce só fiquei ansiosa mais no fim, agora estou mais, só quero é vê-la, abraça-la", admitiu durante a conferência de imprensa no Hospital Lusíadas, em Lisboa.
Lucy garantiu que esta gravidez está a ser diferente e que agora tem de ter mais cuidados. "Até porque não tive muito tempo para recuperar da anterior, tenho muitas dores, não me posso aventurar tanto como da primeira. Tento manter o meu dia a dia normal", admitiu.
Apesar de ao seu lado estar o marido, Yannick Djaló, o jogador não falou com os jornalistas. "Ordens do Benfica", explicou um dos responsáveis pelo evento promovido pela Bebé Vida.

DN

Bookmark and Share

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Related Posts with Thumbnails
 

blogger templates | Make Money Online