segunda-feira, 19 de março de 2012

Filhos do milionário Donald Trump matam animais selvagens

Eric e Donald Trump Jr., filhos do célebre milionário Donald Trump são alvo dos activistas pelos direitos dos animais, após a divulgação de fotografias da sua última viagem a África.

A viagem, promovida pela empresa ‘Hunting Legends’, proporciona aos clientes a possibilidade de caçar animais selvagens nas planícies de Matetsi, no Zimbábue. E foi a própria que publicou as fotografias dos irmãos na sua página da Internet.

“Os Trump mostraram que não são os tradicionais meninos da cidade. Levaram a caçada a sério e revelaram precisão de verdadeiros atiradores furtivos”, podia ler-se no site.
Confrontado com a polémica, Donald Trump Jr. apressou-se a justificar as suas acções: “Não fui eu que publiquei as fotografias, mas não me envergonho delas. Sou um caçador e não escondo isso de ninguém.”

Nas fotos pode ver-se Donald com uma recém-cortada cauda de elefante, um dos troféus da caçada, mas também um leopardo e um crocodilo pendurado numa árvore, posicionado estrategicamente para as fotografias.

“Posso assegurar que os locais ficaram felizes com a carne que receberam, já que normalmente não a podem comer. Ficaram muito gratos”, confessou Donald.

Questionado sobre as fotografias dos filhos, o pai mostrou-se surpreendido, apesar de compreender o hobby: “Os meus filhos adoram caçar, são verdadeiros caçadores. Não partilho a paixão deles e sinceramente fico surpreendido que eles gostem disso. Apesar de ter a certeza que o que quer que eles tenham feito em África está de acordo com as regras de conduta da caça.”



Revista Sábado

Bookmark and Share

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Related Posts with Thumbnails
 

blogger templates | Make Money Online