segunda-feira, 19 de março de 2012

Jennifer Aniston gasta 8000 dólares por mês com o rosto e o corpo

Jennifer Aniston é uma das meninas de ouro de Hollywood mais invejada por milhões de mulheres pela sua pele perfeita, boa forma corporal e também pelo quanto vale a sua imagem.
Segundo avança o Daily Mail, aos 43 anos, a estrela de cinema gasta cerca de 8000 dólares em cremes e loções corporais, no seu regime alimentar e na agenda desportiva, de forma a manter a sua aparência física.
Desta quantia, 900 dólares semanais vão direitinhos para a sua treinadora Many Ingber, pelas suas três sessões de yoga e 680, também semanais, para a sua dietista Carrie Watt.
A revelação surge semanas depois de Aniston ter confessado num programa televisivo ser fã de peelings faciais: “Adoro peelings faciais mas durante uma semana pareço uma vítima de queimadura.”
Aquela que já foi, inclusivamente, considerada a mulher mais quente dos últimos tempos, spa leva para casa 390 dólares em produtos sempre que vai ao New York.
Quantia que para qualquer uma de nós podem parecer elevada mas a verdade é que há sempre alguém disposto a pagá-la... E Jennifer Aniston é sem dúvida uma delas!

Bookmark and Share

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Related Posts with Thumbnails
 

blogger templates | Make Money Online