segunda-feira, 28 de maio de 2012

Beyoncé diz que já emagreceu 27 kg


Beyoncé contou aos seus fãs, durante a apresentação no Revel Beach Ovation Hall, em Atlantic City, na noite deste domingo, 27, que perdeu cerca de 27 quilos após o nascimento de Blue Ivy Carter.

Vocês não têm ideia de como eu trabalhei pesado para estar aqui. Eu tive que perder 27 quilos. Eles me mantiveram -me em pé. Eu só comi alface", contou a cantora na sua segunda apresentação após dar à luz, segundo o jornal.
"Agora, hoje à noite, eu vou comer muito chocolate", teria dito a cantora durante a apresentação, de acordo com o site da revista "US Weekly".

Bookmark and Share

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Related Posts with Thumbnails
 

blogger templates | Make Money Online