segunda-feira, 28 de maio de 2012

Noitada de Cristiano Ronaldo acaba mal para Gonçalo Teixeira


Cristiano Ronaldo terá estado envolvido num conflito numa discoteca de Lisboa, na véspera do início do estádio da seleção, e tudo terá começado por causa de uma mulher.
De acordo com a revista Nova Gente, a cena aconteceu durante a festa de que se seguiu aos Globos de Ouro, da SIC e da Caras, no passado domingo. Recorde-se que o craque do Real Madrid não compareceu à cerimónia, em que foi premiado com o Globo de Ouro de Melhor Desportista Masculino, mas divertiu-se na festa que juntou os premiados na discoteca Urban Beach, como o Relvado já tinha contado aqui:Cristiano Ronaldo esteve na after-party dos Globos de Ouro.
Acontece que na discoteca, segundo a Nova Gente, Cristiano Ronaldo terá pedido o número de telefone a uma jovem. Esta, de nome Carolina, não terá gostado da insistência do internacional português e foi contar ao namorado, o manequim Gonçalo Teixeira (que recebeu o Globo de Ouro de Melhor Manequim).

Já fora da discoteca, Gonçalo Teixeira terá então ido pedir satisfações ao jogador, tendo sido atirado para o rio Tejo por amigos (ou seguranças) que acompanhavam Ronaldo, segundo o relato da Nova Gente.
Afonso Quadros, relações públicas do Grupo K, proprietário da discoteca, confirmou à Nova Gente que foram funcionários da discoteca que tiraram Gonçalo Teixeira da água.
“Não foi uma zaragata, não lhe bateram, limitaram-se a empurrá-lo e a atirá-lo à água. Não terá sido o Ronaldo. Ouvi dizer que foram os amigos que estavam com ele, mas já ouvi várias versões”, contou o relações públicas à revista.
Ainda segundo a Nova Gente, o manequim vai apresentar queixa.
Sapo

Bookmark and Share

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Related Posts with Thumbnails
 

blogger templates | Make Money Online